Logo Estácio


Pós Presencial e a Distância

Pós Presencial e a Distância

Pós-graduação Estácio. Uma qualificação a mais, que diferencia você dos outros.

Com diversidade de cursos em todo o território nacional, a Estácio oferece cursos de Pós-graduação lato sensu e MBA nas áreas de Direito, Gestão, Humanas, Saúde, Segurança Pública e Tecnologia, ministrados por especialistas, mestres e doutores com vasta experiência profissional e domínio acadêmico em sua área de conhecimento.

 

Aumente em até 25% o seu Salário [1]

Venha se surpreender com a qualidade dos cursos da Pós-Graduação Estácio e dos professores que trazem a experiência de mercado para a sala de aula. Você se especializa, abre novas perspectivas para a sua carreira e o que é melhor: por um custo acessível.

 

Metodologia internacional

Temas atuais e conteúdo da Harvard Business Publishing [2], com milhares de estudos de casos já aplicados. Professores titulados e capacitados para aplicação da metodologia.

 

 

Desenvolva-se profissionalmente e tenha seu currículo reconhecido pelo mercado de trabalho:

Pesquisas confirmam que uma Pós-Graduação ou MBA aumenta suas chances no mercado e ainda garante consideráveis aumentos salariais. Fazer uma especialização na Estácio é a melhor maneira para complementar sua formação, expandir sua rede de relacionamentos e atender às exigências da sua área de trabalho.

 

Veja porque escolher a Estácio:

• Tradição: mais de 70 mil pós-graduados em todo o Brasil.

• Capilaridade: Seu diploma é reconhecido em todo o Brasil.
• Flexibilidade: cursos presenciais ou a distância.[3]
• Qualidade: Cursos muito bem avaliado pelos próprios alunos. [4]
• Corpo docente qualificado: professores com grande experiência no mercado.

 

O programa de Pós-graduação ou MBA da Estácio prima por um ensino de excelência e tem o objetivo de qualificar e especializar profissionais. As aulas possuem conteúdos programáticos voltados para o desenvolvimento e a aplicação de competências exigidas pelo mercado.

Texto legal:

[1] Indicador com base em pesquisa quantitativa realizada em 2015 com 427 entrevistados, abrangência nacional, de 5 de maio a 24 de junho de 2015, via CATI (Entrevista Telefônica Assistida por Computador).
[2] Estudo de caso é um instrumento pedagógico que apresenta um problema mal estruturado que não tem uma solução pré-definida, exigindo empenho do aluno para identificar o problema, analisar evidências, desenvolver argumentos lógicos, avaliar e propor soluções.
[3] Duração de 1 a 2 anos
[4] São os próprios alunos que avaliam o curso. Hoje a avaliação aplica notas de 1 a 5, sendo que 5 sinaliza muito satisfeito. Atualmente, nenhuma unidade obteve nota menor do que 4.