Logo Estácio


Centro Universitário Estácio de Brasília

Vestibular 2016 1

Sobre a Instituição

O Centro Universitário Estácio de Brasília é uma instituição de ensino, produção de conhecimento e extensão voltada à formação de profissionais e especialistas de nível superior.  Oferece à comunidade acadêmica duas Unidades situadas em Taguatinga Sul e 604 sul. Os Campi dispõem de espaços físicos adequados para o número de usuários e desenvolvimento das atividades de ensino, sejam teóricas e/ou práticas e à integração de todos os órgãos que compõe a sua estrutura educacional.

 veja mais

Pesquisa e Extensão

O Centro Universitário Estácio de Brasília parte da premissa de que a atividade de pesquisa é parte integrante e indissociável da formação de bons profissionais, à medida que proporciona uma maior reflexão crítica da realidade social. Sendo assim, proporciona aos seus docentes e discentes um conjunto de programas de Iniciação Científica, Projetos de Extensão e Bolsas de Auxílio Produtividade, dando total suporte para o desenvolvimento de Pesquisas Científicas de qualidade.

 veja mais

CPA - Avaliação Institucional

A Avaliação Institucional é um dos componentes do SINAES (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - Lei n.º 10.861, de 14 de abril de 2004), relacionada à melhoria da qualidade da educação superior, orientação da expansão de sua oferta, aumento permanente da sua eficácia institucional e efetividade acadêmica e social. Ademais, busca o aprofundamento dos compromissos e responsabilidades sociais das instituições de educação superior, por meio da valorização de sua missão pública, da promoção dos valores democráticos, do respeito à diferença e à diversidade, da afirmação da autonomia e da identidade institucional.

 veja mais

Núcleo de Apoio Psicopedagógico

O Núcleo de Apoio Psicopedagógico – NAP do Centro Universitário Estácio Brasília – NAP consiste em um projeto desenvolvido por uma equipe multidisciplinar que atende discentes, docentes, coordenadores e a gestão dos campi. Tem como objetivo fomentar a implantação e consolidação de políticas e ações inclusivas, por meio da eliminação de barreiras atitudinais, arquitetônicas, metodológicas, comunicacionais, instrumentais e digitais enfrentadas pela comunidade acadêmica, criando, dessa forma, condições de acessibilidade e permanência das pessoas com Deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento, Alta Habilidade e Superdotação ou outra necessidade educativa.

 veja mais

Campi

Encontre os campi pelos critérios abaixo:

 

Selecione a Unidade/Campus:

Lista de Unidades/Campi
NomeCidadeTipo

Asa Sul

10 curso(s)

Avenida L2 Sul,SGAS 604, Conjunto C, Lotes 25/26, s/nº - Asa Sul

-22.924779,-43.212143,17

Asa Sul

Quadra Sgas 604, Lotes 25 e 26, Conjunto C,,

Ir para página

PRESENCIAL
BrasiliaPRESENCIAL

Taguatinga

26 curso(s)

St. G Sul Csg 9 Q Cs Cs 9, 151 - Taguatinga

BrasiliaPRESENCIAL