Logo Estácio


Infraestrutura

 

Conheça as instalações que fazem parte da infra-estrutura do Campus Campo Grande - Unidade TV Morena:

Biblioteca

A Biblioteca João Guimarães Rosa, situada no centro do campus da Estácio de Sá para facilitar o acesso, está em atividade desde 1996 e atende não somente os acadêmicos, colaboradores e docentes, mas também a comunidade.

O objetivo é oferecer a todos apoio bibliográfico e suporte de informação necessários para o desenvolvimento do ensino e pesquisa, por meio da consulta e empréstimo de exemplares, de acordo com as normas de atendimento do setor.

> Normas de Atendimento

 

Laboratórios de informática

Os laboratórios de informática da Faculdade Estácio de Sá têm como finalidade fornecer à comunidade acadêmica suporte à pesquisa. As instalações dos laboratórios estão disponíveis apenas a membros da Instituição.

Os professores, alunos e funcionários da Faculdade Estácio de Sá podem usufruir desses locais como ferramenta de aperfeiçoamento.

 

Núcleo de Comunicação

O núcleo de Comunicação da Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande (NUCOM) tem como intuito atender aos alunos de Jornalismo e Publicidade & Propaganda e implementar projetos práticos, unindo a reflexão acadêmica à prática cotidiana da profissão.

Para isso o setor conta com professores que orientam os acadêmicos na execução das tarefas referente aos projetos em andamento. Os alunos também contam com toda a infra-estrutura necessária para o desenvolvimento dos trabalhos por meio de laboratórios e estúdios específicos.

 

Perto do Campus

 
  -20.480751489459266,-54.599643477246104

Tv Morena

Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377,,

PRESENCIAL