Eventos de Agosto no E3

 

Confira a lista de eventos para o mês de Agosto de 2011 no Espaço Estágio Emprego:

 

Evento:  Palestra “A importância da educação nas empresas”

Título: Encontro de Gestores de Recursos Humanos

Palestrante: Diretor Executivo do Santander Universia – Dr. Ricardo Fasti

Dia e hora:  08/08/2011 às 9 horas

Local: Auditório  - Unidade Cotia

Público Alvo: Departamento de Recursos Humanos das Empresas conveniadas.

 

Evento:   Ciranda de Esporte e Lazer Rural

Título: Ciranda Rural (tema: lixo)

Atividades:  Stands de Orientação Vocacional, Cadastramento para Emprego (parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego de Cotia e o Espaço, Estágio e Emprego – E3 da Unidade Estácio-Cotia), Aferição Arterial, Aferição Visual, Testes para Hepatite C,  Caminhada, Pedalada, Torneio de Pesca e Apresentações Artísticas (Banda Sinfônica da Guarda Civil Metropolitana, Banda Sinfônica da Prefeitura do Município de Itapevi) etc... e premiações.

Dia e hora:  28/08/2011 das 9h às 16h horas

Local: Praça dos Romeiros  - Município de Caucaia do Alto- Cotia

Patrocínio: Estácio – Unidade Cotia,

Apoio: Senar, Sesi, Federação da Agricultura do Estado de São Paulo, Bichomania, Secretaria de Turismo de Cotia, Conselho de Turismo do Município de Cotia, Secretaria Municipal da Saúde de Cotia, Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Cotia, Guarda Civil do Município de Cotia,ONG,s ambientais do Município de Cotia, Sindicato Rural de Cotia e Polícia Militar do Estado de São Paulo .

Organização do Evento: Secretaria Municipal de Turismo de Cotia, Sindicato Rural de Cotia e Estácio – Unidade Cotia  (E3).

 

Evento: Oficina

Título: Coaching: Ferramenta na tomada de decisões

Palestrante: Profª Viviane M. de Oliveira dos Santos

Dia e hora:  17/06/2011 às 19 horas

Local: Mini-Auditório  - Unidade Cotia

Inscrições: No E3

 

Empresas presentes no E3:

- Atento – 15 e 16 de agosto

- Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego de Cotia  - 22 e  23 de agosto

 

 

 

  

Veja também