Com o propósito de Educar para Transformar, a Estácio está sempre atenta à oportunidade de impactar ainda mais o entorno das nossas unidades e ampliar o acesso aos nossos cursos. Diante desse cenário, estabelecemos convênios com diversos governos estaduais e municipais, auxiliando na qualificação continuada dos servidores e seus dependentes diretos – cônjuges, companheiro, filhos e enteados. O benefício é de 50% de bolsa de estudo para matrículas efetuadas até dia 31 de março de 2019.

Para Cláudia Romano, vice-presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade, por termos uma diversidade de cursos e estarmos presentes em todo Brasil, a Estácio pode contribuir no desenvolvimento desses servidores, especialmente, nesse momento de desafios e retomada da economia do nosso país.

Confira os convênios vigentes:

Governo do Estado do Rio Grande do Norte
Governo do Estado de Sergipe
Governo do Estado do Mato Grosso
Governo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Rio de Janeiro
Prefeitura Municipal de Goiânia
Prefeitura Municipal de Macapá
Prefeitura Municipal de Maceió
Prefeitura Municipal de Duque de Caxias
Prefeitura Municipal de Queimados
Prefeitura Municipal de Cuiabá
Prefeitura Municipal de Teresina
Prefeitura Municipal de Cabo Frio
Prefeitura Municipal de Teresópolis

Para mais informações, os interessados podem acessar o site portal.estacio.br ou ir diretamente nas unidades. Todos os cursos da tabela de convênio estão disponíveis no link http://portal.estacio.br/quem-somos/convenios-com-empresas/tabela-de-desconto/