Apresentação

COMUNICADO

O isolamento social imposto pela pandemia do coronavírus traz dúvidas sobre em que momento retornaremos à normalidade. Neste sentido, comunicamos que nossas atividades acadêmicas permanecerão em formato sincrônico, por meio de tecnologias digitais, também para o segundo semestre de 2020.

O processo de seleção para novos alunos será realizado de forma sincrônica através do Aplicativo Teams, previamente informado a cada candidato.

Não perca essa oportunidade e faça sua inscrição!

ATENÇÃO

Diante deste problema global do COVID-19, a nossa instituição está contribuindo com o esforço nacional e está atenta às orientações para prevenção ao Coronavírus, sugeridas pelos órgãos e autoridades competentes de cada estado.

Para facilitar o fluxo de atualização, optamos por compilar as informações criando uma página com tudo que você precisa saber. Clique aqui e fique por dentro. 

Contamos com a sua compreensão nesse momento, precisamos preservar a saúde de todos.

Estamos à disposição para atendê-los através do e-mail contato.medicina@estacio.br

 

COMUNICADO:
PORTARIA 03 / VRPGPE / 2020 - Plano de Contingência
(CORONA VÍRUS - COVID-19)

 

OBJETIVOS DO DOUTORADO

I Formar documentos altamente qualificados, com mentalidade inovadora e empreendedora, aptos a exercer ou docência em qualquer nível de treinamento superior nas Instituições de Ensino Superior do País ou no exterior.

II Uma formação de um pesquisador de excelência, capaz de idealizar, projetar e orientar projetos de pesquisa e outras atividades da Pós-graduação, incluindo uma aquisição de fomento, liderança de linhas de pesquisa, articulação com empresas e outras empresas públicas e públicas para captação de recursos e elaboração de projetos de cursos e programas de ensino, bem como estratégias de melhoria da qualidade de vida da população.

OBJETIVOS DO MESTRADO

I Formar profissionais qualificados tecnicamente e conscientes da necessidade de inserção social da Odontologia.

II Preparar documentos com mentalidade inovadora capacitada para exercer ou magistério do ensino superior.

III Desenvolver projetos de pesquisa relevantes para a Odontologia clínica.


RECONHECIMENTO DO PROGRAMA

Renovação do reconhecimento do programa: Portaria MEC nº 609, de 18 de março de 2019 - DOU 52 - 03/2019 - Nota 4.

Coordenador
Prof. Dr. Lúcio De Souza Gonçalves

Coordenador Adjunto
Prof. Dr. Fabio Ramoa Pires

 

NOTA AO PÚBLICO

Os cinco cursos de Mestrado (Administração, Educação, Direito, Odontologia e Saúde da Família e três de Doutorado (Direito, Odontologia e Educação) oferecidos pela ESTÁCIO são avaliados com elevados conceitos de qualidade pelo MEC (CAPES) e são desenvolvidos e ofertados pela Instituição somente na modalidade presencial na cidade do Rio de Janeiro, sem representação em outros estados da federação.

Desse modo, qualquer empresa ou pessoa física que oferte cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu, em nome da Estácio, fora do Estado do Rio de Janeiro, não se refere a cursos legítimos da Instituição. Recomenda-se que seja verificada a existência dos mesmos nos sites do MEC (CAPES) e da Estácio.