O curso promove a capacitação dos alunos como gestores de Comunicação e Marketing Digital, aprimorando sua capacidade de pensar estrategicamente e apresentar as melhores práticas gerenciais e de obtenção de resultado no mercado digital, a fim de habilitá-los para cargos de liderança em organizações, agências de comunicação e marketing, agências digitais e veículos on-line. Prioriza o reconhecimento de oportunidades de negócios no mercado de comunicação digital, identificando e analisando as demandas das tendências.
Desenvolvimento, implementação, análise, mensuração e acompanhamento de resultados de projetos e produtos para a formação profissionais de diversas áreas para utilizar a comunicação e o marketing através das mídias digitais;
Planejar e realizar a gestão de projetos para mídias digitais apontando metas e objetivos para obtenção de resultados;
Produzir, editar e gerenciar conteúdo para mídias digitais;
Publicar (divulgar) o conteúdo nas mídias digitais, utilizando ferramentas para construção de estrutura visual (layouts, arquitetura de informação e design de interface) e integrando múltiplas linguagens (textos, imagens, sons);
Avaliar o impacto do projeto a partir das métricas de comunicação.
Convênio com a Harvard Business Publishing: Estudos de casos utilizados em uma das melhores universidades do mundo, traduzidos para o português e aplicados nas aulas de Pós da Estácio.
Consultoria de carreira (coaching): ao final do curso, traçando metas e preparando os alunos para o crescimento profissional.
Reconhecimento: Cursos lato sensu certificados pelo MEC