MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais

  PERFIL PROFISSIONAL

O curso promove a capacitação dos alunos como gestores de Comunicação e Marketing Digital, aprimorando sua capacidade de pensar estrategicamente e apresentar as melhores práticas gerenciais e de obtenção de resultado no mercado digital. Desenvolvimento, implementação, análise, mensuração e acompanhamento de resultados de projetos e produtos para a formação profissionais de diversas áreas para utilizar a comunicação e o marketing através das mídias digitais; Formar profissionais para a gestão de conteúdos digitais, incluindo habilidades e competências em marketing digital, planejamento de negócios em mídias digitais, arquitetura da informação e usabilidade e produção de conteúdo; Apresentar todos os aspectos legais que devem ser respeitados para qualquer negócio/ campanha na web.



  MERCADO DE TRABALHO

Tendo em vista as rápidas transformações que ocorrem com a evolução dos meios de comunicação e de novas tecnologias, com novos consumidores e usuários se torna essencial a formação de profissionais criativos, empreendedores, inovadores que saibam identificar oportunidades, planejá-las e produzi-las para as mídias digitais. Para atuarem neste segmento do mercado de trabalho, para cargos de liderança em organizações, agências de comunicação e marketing, agências digitais e veículos on-line.



   DISCIPLINAS *

  
  • CENÁRIOS DIGITAIS E COMPORT.DO CONSUMIDOR
    18h
  • CONSULTORIA
    18h
  • DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
    18h
  • DESIGN DE INTERAÇÃO E INTERFACES DIGITAIS
    36h
  • DESIGN THINKING
    18h
  • DIR.DO CONSUMID.E PROPRIEDADE INTELECTUAL
    18h
  • E-BRANDING
    18h
  • ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
    18h
  • FERRAMENTAS DE INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS
    36h
  • FINANÇAS EMPRESARIAIS
    18h
  • GAME STUDIES
    18h
  • GOVERNANÇA CORPORATIVA E EXCELÊNCIA EMPRESARIAL
    18h
  • JOGOS DE COMPETÊNCIAS EMPRESARIAIS II
    18h
  • MARKETING ESTRATÉGICO
    18h
  • METODOLOGIA DA PESQUISA
    36h
  • MÉTRICAS E MONITORAMENTO NA WEB
    36h
  • MÍDIA ONLINE E PRODUÇÃO DE CONTEÚDO
    36h
  • MÍDIAS SOCIAIS E REDES SOCIAIS
    18h
  • MOBILE MARKETING
    18h
  • NEGÓCIOS DIGITAIS
    36h
  • ORIENTAÇÃO DE CARREIRA COM COACHING
    18h
  • PLANEJAMENTO ESTRAT. DE MARKETING DIGITAL
    36h
  • STORYTELLING
    36h
  • TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO
    1h

Total de horas :  h

  




   DIFERENCIAIS DA PÓS-GRADUAÇÃO ESTÁCIO

  

Metodologia internacional. Parceria com a Harvard Business Publishing. Uma metodologia para você aprender de forma moderna e interativa voltada para a vida real.

  

Mensalidades acessíveis com uma qualidade que vai surpreender você.

  

Sempre perto de você. São mais de 90 unidades e 250 polos EaD.

  

Professores especialistas, mestres e doutores reconhecidos pelo mercado.






*A grade de disciplinas é referente ao semestre vigente e pode sofrer alterações de acordo com a modalidade (EAD, Presencial ou Flex) e unidade escolhida. Para maiores informações entre em contato conosco, os telefones estão disponíveis na página http://portal.estacio.br/fale-conosco.aspx