Logo Estácio


Ouvidoria

Ouvidoria

Ouvidoria é um canal de comunicação que tem por objetivo realizar a análise das manifestações de forma isenta e imparcial. 

A Ouvidoria está disponível sempre que necessário, sendo esta uma instância recursal. Desta forma para que possa relatar sua manifestação na Ouvidoria, é imprescindível que já tenha contatado nossas outras formas de atendimento ou interação e discorde da decisão que foi apresentada.

Sua solicitação em boas mãos:

Com a sua solicitação em mãos, o Ouvidor poderá esclarecer, justificar ou reformar uma decisão adotada pela Instituição. E tenha certeza que tudo será analisado com o mais absoluto cuidado.

No Portal da Ouvidoria, as demandas podem ser criadas através do link http://portal.estacio.br/ouvidoria.aspx, e estão disponibilizadas das seguintes formas:   Denúncias, Insatisfações e Elogios.

 

Relacionamento com a IES

A Ouvidoria Central de Alunos trata os relatos recebidos das seguintes formas:

Insatisfações – quando as solicitações não forem atendidas de forma satisfatória, pelos canais de atendimentos anteriores.

Denúncias – quando identificadas desvio de conduta de colaboradores administrativos e professores, no ambiente acadêmico, e o descumprimento do Regimento.

Elogios – quando os alunos quiserem reconhecer a dedicação ou o destaque de um professor ou de um atendimento que tenha superado as expectativas.

Assim, a Ouvidoria visa à recuperação da credibilidade da instituição junto aos seus públicos, o fortalecimento da imagem institucional, sendo um agente de melhorias e  agindo segundo os valores institucionais.

 

Perto do Campus

 
  -2.532528,-44.290602,17

São Luís

Rua Grande / Oswaldo Cruz, 1455,,

PRESENCIAL