Logo Estácio


Trabalhe na Estácio - Docentes

 

Professor(a),

 

Se você tem interesse em lecionar nos diversos campi da Estácio, fique atento aos Editais de contratação docente que poderão ser divulgados aqui neste site.

O processo seletivo docente visa a formação de cadastro de reserva, não havendo garantia de contratação para os candidatos considerados classificados nas etapas do processo. As ofertas das vagas divulgadas nos Editais podem ser modificadas, substituídas ou excluídas a qualquer tempo, a critério da Estácio.

Podem participar do processo seletivo:

 

  • Portadores de diploma de nível superior, com titulação mínima de Especialista, sendo que nossa preferência é sempre por Mestres e Doutores (será exigida documentação comprobatória da titulação em qualquer etapa do processo);
  • Portadores de necessidades especiais, que atendam aos requisitos descritos no item anterior. Recomenda-se que no momento da inscrição, o tipo de deficiência seja informada para que possamos providenciar algum recurso específico, quando necessário;
  • Estrangeiros habilitados para o exercício de atividades profissionais em território brasileiro, com comprovação do domínio do idioma nacional na forma escrita e oral e que possuam Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, documento imprescindível para participação no processo seletivo, além de todos os demais documentos citados no Edital.

 

Para o Rio de Janeiro – UNESA, já temos o resultado final do processo seletivo. Verifique se o seu nome está na listagem abaixo. Caso não esteja, significa que não houve classificação na prova de aula.

Lembramos que a classificação no processo seletivo não é garantia de contratação e que o contato com os candidatos a serem contratados (admitidos), será feito pelo RH, por e-mail ou pelo telefone informado no ato da inscrição.

A validade deste processo seletivo é de 6 meses, podendo os candidatos serem chamados para contratação até o final do semestre letivo de 2017.1. Caso isso não ocorra, o candidato deverá proceder com nova inscrição no próximo processo seletivo – 2017.2.

Para os demais estados, a comunicação com os candidatos será feita pelas próprias unidades, por e-mail ou telefone celular informados no ato da inscrição.

 

RESULTADO FINAL UNESA – RIO DE JANEIRO

 

Desejamos boa sorte a todos.

Editais

 

IES

EDITAIS

EDITAL RIO DE JANEIRO – UNESA

Edital

EDITAL ALAGOAS

Edital

EDITAL AMAPÁ

Em breve

EDITAL AMAZONAS

Edital

EDITAL BAHIA

Em breve

EDITAL BELO HORIZONTE

Edital

EDITAL BRASÍLIA

Em breve

EDITAL CEARÁ

Edital

EDITAL CUIABÁ

Em breve

EDITAL GOIÁS

Em breve

EDITAL MARANHÃO

Edital

EDITAL MATO GROSSO

Em breve

EDITAL OURINHOS

Edital

EDITAL PARÁ

Edital

EDITAL PARAÍBA

Em breve

EDITAL PERNAMBUCO

Edital

STATUS DO PROCESSO SELETIVO

EDITAL PIAUÍ

Edital

Resultado Final

EDITAL RIO GRANDE DO NORTE

Em breve

EDITAL RIO GRANDE DO SUL

Edital

EDITAL RORAIMA

Edital

EDITAL SANTA CATARINA

Edital

EDITAL SÃO PAULO CAPITAL

Em breve

EDITAL SÃO PAULO METROPOLITANO E CARAPICUÍBA

Em breve

EDITAL SÃO PAULO RIBEIRÃO PRETO (UNISEB)

Edital

EDITAL SERGIPE

Em breve